Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Celebra no Show de Louvor em Pederneiras

Amigos, como sempre, estou aqui para postar algumas novidades sobre a banda, e desta vez não será diferente!
É com muita alegria que divulgo nossa participação no Consagrado "Show de Louvor" de Pederneiras, que acontecerá nos dias 20 e 21 de Março de 2010.

O que é este evento?
É um evento que visa a divulgação de novas bandas do meio religioso, iniciando no sábado a tarde, e tendo sua continuidade no domingo também a tarde e se estendendo até a noite!
Diversas bandas promissoras participarão, e de hora em hora cantarão Glórias e louvores à Deus,
cada um à sua maneira!

Neste ano teremos a participação das Bandas Via 33 (Sábado à noite), Rosa de Saron (Domingo à noite), e como não poderíamos estar de fora, a Celebra vai participar contribuindo para o abrilhantamento deste evento maravilhoso, e nosso show acontecerá no dia 20 de Março (sábado) à partir das 14 horas!

Estamos nos preparando muito para presentear à Deus e aos nossos amigos com um som de qualidade, fazendo de nossas mãos e vozes não apenas uma banda, mas instrumentos e Canal de Graça!

Contamos com a participação na divulgação e principalmente com a presença de todos nesse evento que promete, ah se promete!

Venha conosco Celebrar, brilharemos e canteremos como um só, e mostraremos ao mundo do que são capazes os Filhos de Deus!

Esperamos vocês!























Atenciosamente

Celebra

7 comentários:

  1. Que legal. Eu queria ouvir o som da banda, tipow, mas fazendo o download na internet tem jeito naum?// =O.. enfim... gostei do estilo de vcs. Visitem lá meu blog pra evangelizar, espero colocar um video de vcs la em breve. Ate mais. WWW.LANCEDESANTIDADE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Olá Fellipe tudo bem? Aqui é o Danilo da Celebra, quero agradecer pelo carinho e pelos elogios, quanto ás músicas, vc pode baixar pelo nosso Palco Mp3 mesmo, abaixo da música que estiver tocando há a opção para baixar!

    Fique na paz

    Dan Celebra

    ResponderExcluir
  3. Etaaaa ninguém seguraaa esse bagreee

    ResponderExcluir
  4. Véei que maassa essas músicas... é pela gravadora Canção Nova???? Muiito massa. Vo mostrar pro pessoal da minha paroquia aquii pra gente poder tocar nos grupos de oração. Té mais pessoal. Hem... se tiverem msn me adicionem aii quero mostrar umas letras que escrevi pra vocês, até mais:
    felipeleal_20@hotmail.com
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi td bem?!!!?
    Entaum muito fera, gostaria de saber mais sobre o evento. Sou de MArilia, eu e meus amigos gostariamos de ir ao evento. Gostaria de saber sobre valor e local certinho se puder me passar essas informações ........
    Desde ja agradeço a atenção e espero estar ai com vcs nesse eventos abençoado!!!!
    DEUS abenço muito vcs!!!! (joey_follower@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Semana que vêm tem Celebra aki em Pederneiras, né amigooooo?
    Estou anciosíssima para vê-los aki abrilhantando nosso evento que foi organizado com tanto carinho. Deus os abençoe cada dia mais e que as músicas que vocês fazem, possam tocar todos os corações do mesmo jeito que tocaram o meu.
    Beijos de Anjo para todos vcs e téh semana que vêm, se Deus kiser!!!!!! ♥

    ResponderExcluir