Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Desafiando Gigantes

Olá amigos “Celebrianos” de plantão! Depois de alguns meses de pura correria, gostaria de pedir desculpas aos nossos fiéis acompanhantes que acompanham nosso blog, pelo longo tempo sem atualizações!

Se Deus quiser de agora em diante tudo irá se normalizar, e vocês terão toda a atenção que merecem de nossa parte!

Enquanto trabalhava na noite do dia 06/02 (sábado), resolvi assistir um filme pra esfriar a cabeça e colocar os neurônios em seus devidos lugares! Por Deus, escolhi um filme que há muito tempo meu irmão me indicou, mas até então não havia despertado interesse algum de minha parte.

Mas o céu tem um plano pra cada um de nós, e no momento oportuno nos dá as chances de encontrar as respostas de que precisamos, senti no coração que deveria assistir esta produção excelente chamada “Desafiando Gigantes”.

Impressionante como me emocionei ao assisti-lo, e mais do que uma linda história, o filme nos traz de volta a realidade do mundo em que vivemos, nas dificuldades que passamos, situação financeira, problemas de relacionamento, limitações corporais e de saúde, e desmotivação! Todos esses problemas nos levam á repensar nossas crenças e ideais, mas não é assim que deve ser!

Na vida existe muitos obstáculos mesmo, mas todos eles podem ser ultrapassados quando confiamos em Deus, nos apegamos ao seu amor e seguimos seus preceitos. Quando pedimos à Deus a solução dos nossos problemas, não podemos crer que tudo se transformará sozinho!

Temos que escolher quais dos dois agricultores nós somos, o que pede a Deus um pouco de chuva para a plantação e simplesmente senta e espera a mesma cair, ou se somos o agricultor que, uma vez pediu a chuva à bondade divina e acreditando sinceramente na providência, tratou de trabalhar arando a terra, adubando-a, e preparando-a para o momento em que Deus mandaria a sua misericórdia!

Quando pedimos algo a Deus, não podemos ficar parados esperando, temos que mostrar que confiamos realmente nele e tornar a nossa própria vida mais agradável, amando os que nos rodeiam, respeitando as limitações das pessoas, honrando nossa família, pais, esposas e filhos.

Nossa fé é que abre o caminho para as mudanças, e somos nós que devemos preparar nosso coração para as graças, pois a semente que cair em terra ruim não germinará, mas a semente que cair em terra fértil florescerá.

Com certeza, “Desafiando Gigantes” um filme que poderíamos definir como “obrigatório” para todo o cristão que gosta de filmes de ficção. Você vai rir, chorar e ter sua fé impactada com este grande testemunho em forma de filme.


Grande abraço

Danilo Rosado Pinezi

Nenhum comentário:

Postar um comentário