Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

CD - Celebra

Amigos Celebras!

É com imenso prazer e gratidão que através desta postagem, informo á todos que nossa produção independente foi finalizada, e deverá ser disponibilzada a partir do dia 13 de novembro, e será lançada na "Noite do Shalom" que será realizada em Nova Europa, interior de São Paulo no dia 14/11/2009, em parceria com Grupo Solcris de Bariri e Padre Éverson!
Entitulado como "A paz que eu Procuro", o álbum remete à escolha que a própria banda fez, a escolha de ser luz e levar o amor de Deus as pessoas que necessitam de uma palavra de esperança.

Em primeira mão , segue abaixo nome das músicas que constituem o CD, e a foto do encarte!

1. A paz que Eu Procuro
2. Amigos
3. Mãe da Esperança
4. Iluminar
5. Santo é o meu Senhor
6. Uma Prece pelo Amanhã

Muito Obrigado pelas orações! Que Deus abençõe à todos!

Deixamos aqui nossa eterna gratidão ao Estúdio Templo do Áudio, e Denis Ciani, pela dedicação, qualidade, profissionalismo que empregou neste trabalho! Estamos certos que essa parceria e amizade durarão pelo resto de nossas vidas!















Celebra

Um comentário:

  1. Olá amigos... Queremos convidá-los para nosso próximop show dia 28/11 sabado.. na Paróquia São Sebastião (Pça. Stélio Machado Loureiro, 01 Vila Guilherme (bem próximo a Ponte da Vila Guilherme - Marginal). Haverá uma missa de cura e libertação às 19:00h a após a missa o AG sobre ao palco...

    Fica o convite também para nos conhecermos pessoalmente...

    ResponderExcluir