Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

SHOW COM A CELEBRA EM BARIRI/SP

3 comentários:

  1. Boa tarde!
    Invista em você, invista em sua empresa, contrate RL ASSESSORIA DE IMPRENSA e MKT VISUAL.
    Assessoria de imprensa direcionada a artistas, cantores e bandas, desenvolve projetos de marketing que envolve os melhores profissionais do mercado fotógrafos, cinegrafistas, web designer, coreógrafos, maquiadores, estilistas e figurinistas.
    Trabalhamos com assessoria de imprensa, gravação de vídeo clipe, capas de cd, catálogos de moda, produção de shows e eventos.
    A Assessoria direcionada aos nossos clientes tem como estratégia de marketing o planejamento de carreira para inclusão na mídia de forma objetiva e concreta isso é claro seguindo o perfil de cada cliente e do segmento que atua.
    RL Assessoria de Imprensa MKT Visual
    Assessor de Imprensa Rycardo Leonavicius
    11-9210-6336
    11-7705-4547

    ResponderExcluir
  2. ola banda celebra sou de coxim ms. eu e mais pessoas de grupo de jovens de coxim vamos estar organizando a 2 edição da balada com cristo nós queremos saber quantos que é para contratar da banda. vou ficar muito feliz se vcs responder. meu msn:> alef_cxm8@hotmail.com. espero resposta

    ResponderExcluir
  3. Gostaríamos de convidar a banda de vocês para o Essência lode. Que ocorrerá em todo o Brasil, começando pelo Rio de Janeiro.
    A ideia do Essência lode é de levar a palavra em forma de musica e unir estilos musicais católicos e evangélicos para divulgar as bandas para atrair um público fidelizado para outros eventos e o consumo de produtos licenciados pelas bandas.
    Abraços Áquila Grativol

    https://www.facebook.com/pages/A-Ess%C3%AAncia-LODE/1585602298325916

    ResponderExcluir