Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Deus está no controle!

Semana difícil! Muitas notícias boas, mas todas bateram na trave!

Isso talvez tenha me abalado um pouco, porque assim como todo mundo sou humano e ás vezes embebido em preocupações, acabo esquecendo de quem está ao meu lado e luta por mim sempre!

As vezes nos desanimamos por muitas coisas que dão errado ou simplesmente não acontecem como gostaríamos, e deixamos de ouvir a “Voice of Truth” da nossa Vida, ou seja a Voz da verdade.

É uma tolice crer que Deus está no nosso lado somente quando tudo vai bem, quando tudo cai como uma luva em nossas expectativas, é uma tolice acreditar que somos os responsáveis pelas nossas vitórias, e deixando para Deus toda a culpa dos nossos erros!

Venho tentando há algum tempo fazer de minha vida algo com menos cobranças, mais sabor, e vou caminhando e aprendendo as artimanhas de viver, e não só existir, curtir cada dia que nasce, e não somente vê-lo iniciar e terminar, como o fogo que pode ser aceso e apagado em segundos.

Tenho procurado dar mais sorrisos, “bom dias” entusiasmados, e trabalhar com a mesma avidez que costumava reclamar do mesmo!

E aprendo que vez ou outra caímos, nos machucamos, nos decepcionamos com algumas pessoas enquanto nos surpreendemos com outras...

Muitas vezes damos carinho e recebemos rancor, e em outras damos amargura e recebemos a compreensão e o amor!

A vida não pode ser compreendida, nem vivida como uma capítulo de um livro que se sabe o final, ela é muito mais do que nossos olhos podem ver...., mistura todas as emoções, mistura derrotas com vitórias, tombos com conquistas, amor com solidão etc.

Hoje entendo o quanto somos injustos com Deus, e o quanto eles nos ama ainda assim.

O segredo da vida está nas mãos das poucas pessoas que ainda lutam umas pelas outras, por isso, renovarei minhas forças e seguirei lutando por elas, e por aquilo que ainda temos de bom no mais íntimo do nosso ser.

Viverei entregando tudo o que sou, entregando os meus dias e preparando meu jardim pra sentir o aroma das flores quando amanhecer...

E prometo nunca mais me esquecer de que Deus está no controle”,

e não o verei distante dos meus olhos, porque ele nunca me abandona.

Confiarei sempre, até que o inverno passe e as chuvas cessem, pois o tempo das canções está próximo de voltar!


Danilo Pinezi

4 comentários:

  1. Muiito bom o texto Danilo. E é verdade cara. Não podemos nos esquecer que Deus está do nosso lado sempre. Dizendo aos nosso ouvidos a cada segundo: TE AMO. mas o mundo nos deixa tão surdos ao ponto de naum podermos escutar o que Ele nos diz. Às vezes por querer, outras por não. Enfim. Jesus esteja sempre convosco!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amados.

    A Paz.

    Me chamo Igor Akauê,sou fundador da missão apostolos. e estou procurando algumas para estarem tocando na cristoteca que ira acontecer em Julho, sendo assim preciso de alguns dados seus:

    TEL:
    DE ONDE SÃO:
    MISSÃO DO GRUPO:

    Esses são os primeiros dados depois manteremos contato.

    A PAZ DO NOSSO AMADO SENHOR JESUS.

    PAZ E BEM

    ResponderExcluir
  3. Segue as respostas que solicitou!
    TEL:(11)9491 0663
    DE ONDE SÃO: São Paulo/Bariri
    MISSÃO DO GRUPO: Evangelizar através da música em shows

    A paz de Deus

    Danilo

    ResponderExcluir
  4. Qualquer coisa entra em contato com a gente pelo email "bandacelebra@gmail.com"

    Abs

    Danilo

    ResponderExcluir