Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Passando pela Cruz














Pode ser que hoje, a tristeza tome conta de todos os seus sentimentos,
Pode ser que a escuridão se alastre como rastro de pólvora flamejante,
E que tudo o que viveste pareça ter sido em vão.

Algumas coisas acontecem sem explicação, sem aviso e sem compaixão... e é difícil entender quais são os planos de Deus para a nossa vida, e porque algumas escolham nos pedem tanto em troca.

Um dia um sábio amigo, que infelizmente não me recordo quem, me disse em poucas palavras, que em meio à tempestade não se muda à rota de navios, pois atitudes impulsivas acarretadas pelas emoções atuantes em nós, podem ser muito desastrosas.

Quando perdemos o chão, quando nossos olhos são ofuscados pela dor, quando a bússola do nosso coração não aponta norte algum, nos revoltamos contra tudo o que sempre acreditamos ser correto, ser plausível e coeso.

O melhor remédio para as dores do silêncio, certamente é o tempo, que cura e cicatriza, que nos acalma e nos prepara para o amanhã, ele mostra o verdadeiro sentido dos acontecimentos, nos traz a respostas com o vento, e nos fecunda novamente para vida!

Toda vitória vem seguida de impossíveis desafios, toda redenção deverá antes passar pela cruz, cada degrau nos custa um cansaço a mais, mas nos conforta com a paisagem vista do alto.

Se a dor te machuca, saiba que Deus te carrega nos braços, ouve seus apelos e preenche os espaços, te segura pela mão e te conduz pelos caminhos da dor.

Mais uma estrela no Céu te sorri, e acenando diz “Volta teus olhos á Deus, arregace as mangas, esqueça a tristeza pois o mundo está à sua espera”.

Esta é uma mensagem direta de Deus ao seu coração machucado,
A Celebra é só um instrumento, e isso é o que mais nos dá a certeza de que somos o que sempre quisemos ser!

Danilo Rosado Pinezi

5 comentários:

  1. Valeu Banda Celebra, c certeza a parceria vai rolar, vou colocar amnha um banner de vcs la no meu blog, e se tiver alguma musica q eu posso baixar p colocar p escuta no meu blog, e onde posso encontrar o cd de vcs? sim tbm vou postar assuntos do blog de vcs em meu blog sim sempre colocando o link d vcs, blz irmãos...

    Hoje a noite postarei umas 4 noticias no blog e uma será do blog de vcs...
    flw caras, sucessão p vcs, q deus abençoe sempre a banda Celebra, ótimo som!!!

    Paulinho
    http://galeracatolica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ótimo post galera....belas palvras.....flw !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. e aew véios, ta la um banner do blog de vcs, postei tbm uma msg daki, baixei a musica a paz que eu procuro, to tentando botar no blog, hoje a net ta horrivel...flws fike na paz véio.
    e sucesso aew no Trampo....

    ResponderExcluir
  4. Pauinho
    Galera Católica

    http://galeracatolica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ola... ouvimos o som no palco mp3 . parabens pelo trabalho.. temos certeza que Cristo agradece... que os shows e as benção venham sobre voces.. São votos da Banda Anjos da Glória...

    Amem...

    ResponderExcluir