Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Gratidão de Filho


Perante todo o debate sobre a legalização do aborto, em um momento de reflexão,preferi colocar-me devolta ao ventre de minha mãe, e transcrever meus sentimentos como filho.
Realmente uma experiência inusitada e muito gratificante pra quem se propuzer a fazer o mesmo.
Opiniões diferentes sempre existirão, em tudo e em todos os lugares, mas cabe a nós traduzir o verdadeiro sentimento que trazemos no peito, para depois nos posicionarmos à respeito...


"Mamãe, hoje acordei bem cedinho...um tanto ansioso é verdade!
Já sinto formigar as mãozinhas e pézinhos que ainda nem nasceram...
É tudo muito novo e engraçado,e sei que em breve vou ter uma forma
então poderei me mexer à vontade por aqui...

O espaço é pequeno, mas ainda sou do tamanho de um grãozinho de feijão...
É muito aconchegante dentro de ti mamãe,é quentinho e posso até te ouvir falar...
Sua voz é linda,e não paro de imaginar seu rosto...
Será que vou me parecer com você? Será que irás se orgulhar de mim?
É incrível mamãe,existo há tão pouco tempo e minha imaginação já me prega peças...
Fico a imaginar o mundo que em breve vou conhecer...
Dizem que aí fora é perigoso, as pessoas trocam tudo por dinheiro,
mas eu não temo mamãe...
Sei que irás me proteger,lutar por mim e me ensinar a viver...
Aprenderei a falar e andar segurando em tua mão...
Sei que poderei contar contigo mamãe...

Sei que me deixarás nascer, não importa as minhas origens
Sei que me amarás e cuidarás...
Sei que me segurará nos primeiros passos, na primeira decepção,
No choro ou na alegria estarás comigo, lado a lado.
Se alegrará com as minhas vitórias e serás mãe até o fim...
Me deixe viver, me deixe nascer, cuida de mim e na velhice cuidarei de você...
Com o mesmo amor, carinho e dedicação que destinou a mim quando ainda era pequeno, frágil e indefeso...
Obrigado mamãe, por defender minha vida como se fosse a sua...
Agradeço à Deus por ter sido um presente à você..."







Danilo Rosado Pinezi

Nenhum comentário:

Postar um comentário